quinta-feira, 5 de junho de 2014

Comprinhas de maio! ☺

Oii gente,eu sei eu to super sumida do canal aconteceu vários problemas com meu notbook e então não vai da no momento pra postar vídeos mas o blog continua viu gente?
Então eu vou mostrar algumas comprinhas que eu fiz em maio!!

Bloquinho de notas!
Eu uso muito papel então minha mãe comprou pra mim! Foi super baratinho!!


Canetas Bic
Essas são minhas canetas favoritas!! Eu escolhi nas cores: rosa,azul,amarelo e verde!





Corneta pra Copa!
Eu gostei bastante pra toca na copa,ela vem em um formato de garrafa!



Gibi Turma da Mõnica 
Eu adoro ler! então eu peguei na minha escola esse gibi e estou amando!



Lenço da copa!
Esse lenço da pra vc usar ele  no cabelo OBS: A Mel adorou esse lenço até ela usou! rsrs


Blusa do Brasil!
A copa ta chegando e minha mãe já comprou!



Chicletes Klet's Fini!
Esses chicletes são muito bom eles demoram muito pra acabar o gosto e é da Fini <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário